Brasil Play Fusion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRAS] Assalto e Sequestro

Ir para baixo

[REGRAS] Assalto e Sequestro Empty [REGRAS] Assalto e Sequestro

Mensagem por Skyzin_FusioN Sex 25 Out 2013, 13:09

--> Regras de Sequestro <--

Regras de Sequestro:

1. Abordagem:

1.1 A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
1.2 Ficar dentro do carro em chamas preste a explodir é considerado ANTI-RPG.
1.3 Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
1.4 Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros,o suficiente para a vitima ler e entender do que está acontecendo,após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
1.5 Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
1.6 Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 1.3 e 1.4 são anuladas.
1.7 A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 300 Min de Carandiru/CelaAdmin + 1 aviso.

2.Uso Do /sequestrar:

2.1 O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
2.2 Deve haver um intervalo de 30 minutos para usar novamente o comando /sequestrar.

3.Veículos:

3.1 O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.

4.Regras Gerais de Sequestro:

4.1 Bugar veículos  ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 100 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
4.2 Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de da metade da saúde, é proibido levar para cativeiro sem primeiro chamar a samu, caso contrário não pode sequestrar.
4.3 A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
4.4 Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
4.5 A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.(Exemplo: /eu Passou a Fita de SkuuL_Staff) Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
4.6 Policiais só devem tentar um resgate se estiver em 3+ membros.
4.7 Gangues só devem tentar um resgate se estiver em 5+ membros e o líder ou sub-líder, totaliza 6+.
4.8 Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
4.9 A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
4.10 Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 5.
4.11 Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg e o Infrator acarretara a 300 Min De Cadeia.
4.12 É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).


5.Tabela de Preços:

5.1 Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 20k
5.2 Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 30k
5.3 Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 50k
5.4 Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 70k
5.5 Preço Máximo para pedir pro prefeito sequestrado: 90k


--> Regras de Assalto <--


Regras de Assalto:

1.Regras Gerais de Assaltos:

1.1 A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
1.2 Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
1.3 Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
1.4 A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 300 Min de cadeia + 1 aviso.
1.5 Proibido Assaltar Players level 2 ~ 5.


--> Regra Importante Sobre Assaltos e Sequestros <--


Proibido Sequestrar ou Assaltar Em Combate.(Exemplo: Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Poderá Vir outros membro Dar Voz de Sequestro Ou Assalto)
2.A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
2.1 Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

OBS:.As Regras Poderão Ser Atualizadas Por Isso Fique Atento.
Skyzin_FusioN
Skyzin_FusioN
Administrador
Administrador

Reputação Reputação : 0
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 25
Data de inscrição : 18/10/2013
WARNS :
[REGRAS] Assalto e Sequestro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REGRAS] Assalto e Sequestro Right_bar_bleue


https://brasilplayfusionbpf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos