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Mensagem por Cannabiis_FusioN Sex 08 Nov 2013, 11:13

--> Regras de COPS <--


1.Regras de COPS:

1.1 É Extremamente Proibido qualquer org COP entrar em TR(Território).A não ser que seja para fazer OP(Operação Policial) ou prender procurados.

1.2 É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha

1.3 É Extremamente Proibido ser de alguma org COP sem saber das regras de COP.Também deve seguir restritamente o manual do líder da mesma.

1.4 Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

1.5 Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 2 cops...

1.5.1-Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 23h00 e as 10h00.

1.5.2-Membros da Organização Policial (Cop), poderão evitar roubo sozinhos no mesmo horário citado a cima.

1.6 Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem em venda,isso com +3 membros,juntamente com Lider ou  Sub online e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação.[Cada departamento policial,Combatendo de acordo contra sua determinada organização Criminosa]

1.7 Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRAFICO, MATERIAIS e DINAMITE.

1.8 O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.

1.9 Se o meliante se recusar à ordem de revista, pode ser aplicado o /SU DOP. Em caso de o meliante atirar sobre os policiais, pode ser aplicado o /SU TH. Em situações diferentes não pode ser aplicado o /SU DOP.

1.10 Poderá aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, quando o meliante receber a voz o /m(megafone) e continuar fugindo. Obs: Cada /su fuga tem que ter o intervalo de 2 minutos para se aplicar o próximo.

1.11 Se tiver roubando em flagrante, qualquer cop pode te dar /su

1.12 Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

1.13 Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render. Obs: se algemarem ele, não podem matar!

1.14 GN só poderá usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido. (Obs: Em LV poderão Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS ) Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn CiviL / Prefeitura e Lojas ).

1.15 É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura.

1.16 É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.

1.17 Um meliante nível 10 + procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.

1.18 Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 2 horas de carandiru ) - OBS: entre as 23:00 e 10:00 , podem invadir sozinhos.

1.19 É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)

1.20 Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice .

1.21 É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.

1.22 É totalmente proibido cops usarem arma de shock em batalha. Apenas poderão usar contra o meliante quando o mesmo está em fuga..

1.23 É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU.  CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP"  , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.

1.24 O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho,caso seja necessário.

1.25 Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que naquele local estejam !

1.26 É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.

1.27 Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio. OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.

1.28 O Helicóptero Seasparrow adicionado para os COP's tem a função de abater procurados em veículos aéreos e em barcos, se for utilizado em carros/apé será considerado como DB.

1.29 O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.

1.30 Membros da Policia Militar & BOPE terão o direito de intervir fazendo uma operação anti-tráfico,avisando por meio de /gov e caso tenha 4+ membros (incluindo um c4 "fixo" online) (Não Podendo estar de sócio na org/temporario).
 
Obs²: Os membros que fizerem operação sem /gov,todos os participantes serão punidos com 100 Min de carandiru, sócios não terão o direto de comandarem esse tipo de operação,automaticamente considerando abuso de sócio,fazendo com que tome uma punição mais grave,de 100 min + 180 / totalizando 280 Min.

1.30.1-No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
OBS: Lembrando que o descrito a cima, já poderiam estar vindo a serem feitas, bem antes mesmo de terem sido avisadas, o intuito é de lembra-los de mais algumas coisas que podem fazer ,pois muitos players não sabiam, até mesmo por ter medo de fazer e levar punição.
OBS²: As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, quem acabara sendo punido é o Lider.

1.31 É permitido a Polícia Civil e o Exército apreenderem box das organizações a que lhes compete.

1.31.1-O máximo de dinheiro pedido permitido, por box, é 300k.













* TIPOS DE /SU *

- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
- /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /mijar em locais públicos.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.





• Funções ORG COP em relações aos inimigos & TR(territórios) •

Policia Militar

-Todas as Orgs que passam na frente da Prefeitura.
-TR(Território):Pista De Skate & Parque Gleen.

B.O.P.E

-Todas as organizações que tentam sequestrar & Todas as organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.(tem que ser na hora).
-TR(Território):Pista De Skate & Parque Gleen.

Exército

- Prioridade: Terroristas.
-TR(Território):Mata.

•  Policia Civil

- Prioridade: Máfias.
-TR(território):Casarão & Estação.


Polícia Federal

-Prioridade: Mercenários.
-TR(território): Aero Abandonado.


Obs: Os Cop's também Poderão parar outra organização (porém terá que ter a permissão Do Líder,Sub ou  cargo 4 (Fixo),da Org Policial na qual é (Encarregada) à org do meliante).

OBS: Se o jogador estiver procurado, qualquer org cop pode pará-lo.
OBSº: Todas podem parar Gangs, Hitmans e Civis
OBS¹: Todas as prioridades são exceção para a organização indicada.
OBS²: A Regra vale somente para revista rotina. Em blitz qualquer COP pode parar qualquer organização.
OBS³: A Organização COP BOPE, pode mandar parar para efetuar uma revista toda a organização que passe na frente de um local de roubo podendo arrastar até longe. Para evitar denuncias, tirem ss de que a org passou na frente do local de roubo.



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OBS:.As Regras Poderão Ser Atualizadas Por Isso Fique Atento.

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